De São Paulo - O Corinthians continua colhendo os frutos do título paulista invicto, e da contratação do astro internacional Ronaldo, o que vêm chamando atenção dos anunciantes internacionais e, conseqüentemente, das empresas de software, de olho no crescente mercado nacional que vem crescendo a ritmo muito mais acelerado que os tradiconais mercados consumidores do hemisfério norte.
A última jogada de marketing da diretoria alvi-negra foi a recente parceria firmada com a gigante japonesa de games, a Konami Inc. para o Desenvolvimento do game para plataforma PS3, denominado Corinthians Challenge Edition, no qual o sistema de disputa das partidas e novas opções de regulamentos tornam praticamente infinitas as possibilidades de o jogador vencer qualquer campeonato que disputar, desde que escolha a equipe mosqueteira para jogar.
Dentre as inovações do game destacam-se:
*No jogo você pode ir pro Mundial sem Libertadores é só ir na Tela de Password e digitar Summer Cup 2000, pronto, você nem precisará jogar muito menos ganhar a Libertadores pra ganhar um "Mundial", este modo permitir escolher equipes do mesmo país, e o Maracanã como sede.
*Em Editar Uniformes, você pode estampar mais de 50 patrocinadores na Camisa, além de adesivo e botons.
Se se não conseguir ganhar títulos não se desespere ativando o Modo MSI, você pode voltar quantas partidas forem necessárias pra poder levar a Taça, ativando o modo MSI você perderá dinheiro e se não pagar corre o risco de cair pra 2° divisão em curto prazo ae não tem password que resolva.
*Pra poder mandar seus jogos em um estádio, digite MST, e a prefeitura disponibilizará um estádio pra mandar seus jogos, sem ter que pagar aluguel pra outros clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário